Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11391
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGagliardi, Érika Costa Vieira-
dc.contributor.authorMagalhães, Luciana Fernandes de Moura-
dc.date.accessioned2018-02-06T13:47:30Z-
dc.date.available2018-02-06T13:47:30Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationMAGALHÃES, Luciana Fernandes de Moura. Fatores que motivam a contratação de serviços para festa infantil personalizada. 2017. 30 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia E Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11391-
dc.description.abstractO segmento de festas infantis personalizadas na cidade de Brasília/DF vem apresentando expressivo crescimento nos últimos anos. Diante desse fato, o objetivo dessa pesquisa é identificar o comportamento dos pais quanto a motivação para a realização de uma festa infantil personalizada para seus filhos de até 10 anos, por meio dos fatores influenciadores nesse processo de decisão, como: fatores culturais, fatores sociais, fatores psicológicos, fatores pessoais e fatores ostentatórios. Desta maneira, a pesquisa apresentada de forma descritiva e realizada por interesses da autora, aplicada por meio de questionário com pais e mães que já realizaram ou pensam em realizar uma festa infantil para seus filhos, buscou conhecer mais a respeito desse crescente mercado de festas infantis personalizadas de acordo com a percepção de quarenta pais da cidade de Brasília/DF. Os resultados obtidos com a pesquisa apontam que as características particulares dos pais e os momentos e vivências que já viveram ou estão vivendo, interfere diretamente nos seus hábitos e nas suas decisões de consumo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-02-02T16:57:13Z No. of bitstreams: 1 21350687.pdf: 576558 bytes, checksum: 0d9ef3e911e9535eb92ff8ea79b4ddf8 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2018-02-06T13:47:30Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21350687.pdf: 576558 bytes, checksum: 0d9ef3e911e9535eb92ff8ea79b4ddf8 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-02-06T13:47:30Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21350687.pdf: 576558 bytes, checksum: 0d9ef3e911e9535eb92ff8ea79b4ddf8 (MD5) Previous issue date: 2018-02-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFesta infantil personalizadapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectFator influendiadorpt_BR
dc.titleFatores que motivam a contratação de serviços para festa infantil personalizadapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2018-02-06-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21350687.pdf563.04 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.