Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11400
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLisboa, Erika-
dc.contributor.authorSantana, Luiza Fuchs-
dc.date.accessioned2018-02-06T16:54:48Z-
dc.date.available2018-02-06T16:54:48Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationSANTANA, Luiza Fuchs. Melhoria em um evento de halloween. 2017. 35 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicada, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11400-
dc.description.abstractO mercado de produção de eventos tem crescido cada vez mais em Brasília. Com o insucesso de grandes casas de shows na cidade, muitas empresas vêm a oportunidade de investir em eventos para o público jovem em diferentes locais da região. No ano de 2015 uma empresa de produções arriscou ideias em uma festa de Halloween em um local inédito e que gerou feedbacks negativos. Voltados para um público de classe média alta, a empresa percebeu que a satisfação de seus clientes é de suma importância e então, resolveu mudar seus serviços, voltados para os impactos aprendidos com os desafios enfrentados durante e depois do evento que aconteceu em 2015. Tendo em vista a satisfação dos consumidores e aprendizados obtidos pela empresa, essa pesquisa tem como objetivo identificar as mudanças que ocorreram no evento de 2016 após o evento de 2015. Os objetivos específicos são: identificar os aspectos que a empresa precisou melhorar depois do evento; identificar se a empresa realizou melhorias nos eventos e identificar as melhorias após o evento. Essa pesquisa é de caráter descritivo com uma abordagem qualitativa, já que os dados foram tratados como porcentagem. A partir dos resultados, identificou-se que a empresa melhorou de maneira significativa seus eventos após o evento de 2015 e que essa melhora pode ser percebida por seus clientes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-02-05T15:52:39Z No. of bitstreams: 1 21367312.pdf: 474938 bytes, checksum: d142b792ded8dc35916f07e3ed1c4e75 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2018-02-06T16:54:48Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21367312.pdf: 474938 bytes, checksum: d142b792ded8dc35916f07e3ed1c4e75 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-02-06T16:54:48Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21367312.pdf: 474938 bytes, checksum: d142b792ded8dc35916f07e3ed1c4e75 (MD5) Previous issue date: 2018-02-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEventopt_BR
dc.subjectProdução de eventopt_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.titleMelhoria em um evento de halloweenpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2018-02-06-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21367312.pdf463.81 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.