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dc.contributor.advisorBusato, Cláudia-
dc.contributor.authorCosta, João Guilherme Araújo-
dc.date.accessioned2018-02-07T10:59:24Z-
dc.date.available2018-02-07T10:59:24Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationCOSTA, João Guilherme Araújo. O valor da marca: caso Supreme. 2017. 29 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11418-
dc.description.abstractEntender o poder que uma marca exerce sobre seus consumidores é fator fundamental para a compreensão de fenômenos de consumo contemporâneos. As estratégias de mercado criadas pelas marcas dialogam com seu público de maneira que valores passam a ser criados e atribuídos a sua imagem. A marca é usada por seus consumidores como objeto simbólico, transmissora de valores, tornando-se meio de manifestação pessoal dentro de sociedades. Nesse trabalho analiso estratégias que influenciam esse comportamento, evidenciando o notável caso da marca Supreme inserida no mercado de moda.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2018-02-06T16:07:23Z No. of bitstreams: 1 21412190.pdf: 479691 bytes, checksum: 05083796714580c4a2f6148ba3fb71bb (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2018-02-07T10:59:24Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21412190.pdf: 479691 bytes, checksum: 05083796714580c4a2f6148ba3fb71bb (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-02-07T10:59:24Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21412190.pdf: 479691 bytes, checksum: 05083796714580c4a2f6148ba3fb71bb (MD5) Previous issue date: 2018-02-07en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectSupremept_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.titleO valor da marca: caso Supremept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2018-02-07-
dc.description.notasUnderstanding the power that a brand exerts on its consumers is a fundamental fator to comprehend the contemporary consumer phenomena. The market strategies created by brands dialogue with their audience in a way that values are created and attributed to their image. Thus, the brand is used by its consumers as a symbolic object, transmitter of values, becoming a means of personal manifestation within societies. In this work I analyze strategies that influence this behavior, evidencing the remarkable Supreme’s case in the fashion industry.pt_BR
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