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dc.contributor.advisorBusato, Cláudia-
dc.contributor.authorCândido, Julia Marinho de Carvalho-
dc.date.accessioned2018-02-09T16:21:35Z-
dc.date.available2018-02-09T16:21:35Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationCÂNDIDO, Julia Marinho de Carvalho. Dar-se bem e fazer o bem: responsabilidade social corporativa aliada ao marketing da Coca-Cola. 2017. 40 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11475-
dc.description.abstractA Coca Cola é uma das poucas empresas bem sucedidas ao agregar valor à marca, proporcionando ao seu consumidor um espetáculo em forma de marketing. Por muito tempo ela vendeu o sentimento de família e felicidade aos seus consumidores, imagem que já fidelizou uma boa parte deles. Entretanto, a Coca-Cola tem perdido boas oportunidades no mercado atual. O objetivo deste trabalho é desenvolver uma nova visão de marketing e que esteja aliada às causas sociais. Os conceitos utilizados abordam temas como marketing de causa, comportamento do consumidor e Responsabilidade Social Coorporativa (RSC). Foram coletados dados de pesquisas de institutos renomados e realizado levantamento bibliográfico, com o objetivo de evidenciar que o marketing aliado às causas sociais pode trazer muito mais benefícios. Os resultados obtidos neste estudo ilustram a mudança nos hábitos dos consumidores, não se limitando apenas aos hábitos de consumo, mas a mudança no estilo de vida desses consumidores. Além disso busca demonstrar como a Coca-Cola poderia ser bem aceita caso optasse por se engajar socialmente.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2018-02-09T16:10:00Z No. of bitstreams: 1 21554753.pdf: 981626 bytes, checksum: 987174763595321bf48ee05c14aa8aaf (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2018-02-09T16:21:35Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21554753.pdf: 981626 bytes, checksum: 987174763595321bf48ee05c14aa8aaf (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-02-09T16:21:35Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21554753.pdf: 981626 bytes, checksum: 987174763595321bf48ee05c14aa8aaf (MD5) Previous issue date: 2018-02-09en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCoca-Colapt_BR
dc.subjectResponsabilidade social corporativapt_BR
dc.subjectMaketing 4.0pt_BR
dc.subjectCausa socialpt_BR
dc.subjectGeração Ypt_BR
dc.subjectNetizenpt_BR
dc.titleDar-se bem e fazer o bem: responsabilidade Social corporativa aliada ao marketing da Coca-Colapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2018-02-09-
Appears in Collections:PUB - Graduação

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