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dc.contributor.advisorCosta, Cleziana de Freitas-
dc.contributor.authorSantos, Simone Alves dos-
dc.date.accessioned2018-04-25T17:27:08Z-
dc.date.available2018-04-25T17:27:08Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationSANTOS, Simone Alves dos.Sistema de gerenciamento de tratamento de ocorrência de cartão módulo de informações gerenciais. 223 f. 2015. Monografia (Especialização em Engenharia de Requisitos de Software) – Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2015.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/11888-
dc.description.abstractO objetivo deste projeto é a definição dos requisitos do módulo de informações gerenciais do sistema de gerenciamento de atendimento ao cliente de cartão de crédito e débito, de forma a disponibilizar dados para a tomada de decisões e melhorias dos processos, tanto do produto como do atendimento da central. O Gerenciamento de Tratamento de Ocorrência de Cartão é importante não só para levantamento de dados gerenciais e relacionamento com intervenientes do processo, mas porque soluciona os problemas dos clientes decorrentes da utilização do cartão criando um único canal de atendimento ao cliente. Com o módulo gerencial será possível obter um sistema com maior desempenho e controle, de forma que agilize o atendimento ao cliente e propicie estatísticas que possibilitarão a identificação das fragilidades do processo. O trabalho segue o método Iron – Identificação de Requisitos Orientado ao Negócio, que define para o Sistema de Gerenciamento de Tratamento de Ocorrência de Cartão os seguintes artefatos: o documento de análise de negócio que descreve a proposta de solução para os problemas identificados através da análise institucional, análise funcional e do mapeamento dos processos de negócio; o documento de definição de requisitos, detalhando os requisitos funcionais e não funcionais, os requisitos de dados e as regras de execução; as rastreabilidades; os perfis e as permissões de acesso; a modelagem de requisitos formada pelos diagramas de contexto, diagrama de fluxo de dados, diagramas de caso de uso; a modelagem de dados utilizando o modelo de entidade/relacionamento; o documento de especificação de requisitos, com o diagrama hierárquico do software, a especificação dos casos de uso e os protótipos; a especificação dos casos de teste e o plano de testes; as métricas do sistema e para a evolução e o gerenciamento das mudanças dos requisitos, o documento plano de gerência de requisitos e plano de manutenção. A monografia em questão integra o projeto de conclusão do curso de Pós-graduação Lato Sensu, na área de Engenharia de Requisitos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-04-25T17:27:08Z No. of bitstreams: 1 51402265.pdf: 23061346 bytes, checksum: 0a9d5e1bfbed36bff53df929dab466fa (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-04-25T17:27:08Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51402265.pdf: 23061346 bytes, checksum: 0a9d5e1bfbed36bff53df929dab466fa (MD5) Previous issue date: 2015en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleSistema de gerenciamento de tratamento de ocorrência de cartão módulo de informações gerenciaispt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2015-
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