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dc.contributor.advisorFelix, Joana D'Arc Bicalho-
dc.contributor.authorNeres, Joyci Ferraz-
dc.date.accessioned2018-05-15T18:21:54Z-
dc.date.available2018-05-15T18:21:54Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationNERES, Joyci Ferraz. O marketing de relacionamento como estratégia para fidelização do cliente bancário: estudo de caso em um Banco Comercial Privado do Brasil. 2016. 30 f. Monografia (Gestão estratégica para resultados) - Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12070-
dc.description.abstractSabe-se que com o aumento da competitividade no mundo corporativo, as empresas perceberam a necessidade da melhoria constante em suas estratégias, visando garantir a satisfação de seus clientes e fidelizá-los junto à organização. Assim, surge o marketing de relacionamento como suporte para assegurar o aumento constante da satisfação de clientes. Este trabalho tem como objetivo analisar se as técnicas, métodos e processos de atendimento utilizados pela instituição financeira estão voltados para a fidelização dos clientes. Foi realizado um estudo de caso para melhor compreensão e análise do tema abordado, acompanhado de pesquisa exploratória e bibliográfica. Para a pesquisa de campo foi utilizado um questionário composto por 7 perguntas aplicadas na escala Likert. Verificou-se em grande parte das perguntas, concordância em relação aos métodos de atendimento utilizados pelo Banco XXX. No entanto, percebe-se pontos de melhoria em busca de maior abrangência de clientes conectados ao novo modelo de atendimento.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-05-15T18:21:54Z No. of bitstreams: 1 51400090.pdf: 731788 bytes, checksum: 0056a18181a336bc49b793737acdb504 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-05-15T18:21:54Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51400090.pdf: 731788 bytes, checksum: 0056a18181a336bc49b793737acdb504 (MD5) Previous issue date: 2016en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.titleO marketing de relacionamento como estratégia para fidelização do cliente bancário: estudo de caso em um Banco Comercial Privado do Brasilpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-
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