Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12154
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorRibeiro, Patricia Gonçalves-
dc.date.accessioned2018-05-29T17:56:26Z-
dc.date.available2018-05-29T17:56:26Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationRIBEIRO, Patricia Gonçalves. Análise de resultados do treinamento dos correspondentes no país sobre o desempenho dos operadores de caixa: estudo de caso em uma instituição financeira. 2016. 49 f. Monografia (Especialização gestão de pessoa e coaching) - Instituto CEUB de Pesquisa e Desenvolvimento, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12154-
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo analisar os resultados e os impactos do programa de treinamento dos Correspondentes no País no desempenho dos operadores de caixa de uma instituição financeira dentro de uma perspectiva dos processos de gestão de pessoas e dos fatores que influenciam o desempenho humano nas organizações. O estudo de caso baseia- se na análise de relatórios gerados por uma gerência integrante do Banco Beta, nome fictício adotado a uma instituição financeira com atuação no Centro-Oeste e predominância no Distrito Federal e entorno. Observa-se quantidade de erros operacionais cometidos, bem como a tendência de erro comum, seus impactos nos serviços oferecidos aos clientes e também os custos operacionais envolvidos nas transações. Por fim, foi identificado que o processo da gestão de pessoas, mais especificamente os de seleção e de treinamento, estão contribuindo para a melhoria do desempenho dos operadores de caixa. Além disso, a partir dos fatores que influenciam o desempenho humano dentro das organizações, foram propostas outras ações com o intuito de otimizar o desempenho dessa categoria profissional.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-05-29T17:56:26Z No. of bitstreams: 1 51500023.pdf: 376317 bytes, checksum: 0ce60d802a283b222a9053c803bff2f2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-05-29T17:56:26Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51500023.pdf: 376317 bytes, checksum: 0ce60d802a283b222a9053c803bff2f2 (MD5) Previous issue date: 2016en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectTreinamentopt_BR
dc.subjectCorrespondente no paíspt_BR
dc.subjectSeleção de pessoaspt_BR
dc.subjectDesenvolvimento humanopt_BR
dc.subjectGestão de pessoaspt_BR
dc.titleAnálise de resultados do treinamento dos correspondentes no país sobre o desempenho dos operadores de caixa: estudo de caso em uma instituição financeirapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-
dc.identifier.orientadorAlmeida, Walnice Maria da Costapt_BR
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão de pessoas e coaching

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51500023.pdf367.5 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.