Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12180
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSimonassi, Bia-
dc.contributor.authorMachado, Quelen Jaqueline Rodrigues-
dc.date.accessioned2018-06-01T17:44:50Z-
dc.date.available2018-06-01T17:44:50Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12180-
dc.description.abstractterceirizados e satisfação dos clientes/condôminos- sendo estes, representados, majoritariamente, pelos seus respectivos síndicos. Assim, para alcançar os objetivos pretendidos utilizou-se dois questionários, um para cada personagem: empresa e cliente (condomínio). Este para saber o grau de satisfação dos clientes com as capacitações ofertadas, e aqueles para averiguar quais os treinamentos são oferecidos pelas empresas de terceirização. Observou-se que as empresas têm nos treinamentos e momentos de formação a chance de capacitar e qualificar mais e melhor seus colaboradores, criando assim uma vantagem competitiva. Porém, estas capacitações precisam estar calcadas no processo de levantamento de necessidade de treinamento. Os condôminos também são corresponsáveis pela contratação e manutenção dos colaboradores terceirizados, qualificados ou não qualificados em seus condomínios, pois um dos objetivos do rateio da cota condominial é o pagamento de pessoal. Assim, os colaboradores terceirizados são parte importante nessa relação das empresas prestadoras de serviços com seus clientes, os condomínios, pois precisam atender aos anseios dos condôminos; bem como atender às expectativas das empresas, e para que isso ocorra simultaneamente é preciso investir mais no ciclo de aprendizagem e treinamento, e principalmente na averiguação dos resultados pretendidos e almejados.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-06-01T17:44:50Z No. of bitstreams: 1 51500781.pdf: 474546 bytes, checksum: 5d55a146967299fa9b837a510e2aacf9 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-06-01T17:44:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51500781.pdf: 474546 bytes, checksum: 5d55a146967299fa9b837a510e2aacf9 (MD5) Previous issue date: 2018en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCondomíniopt_BR
dc.subjectGestão de pessoaspt_BR
dc.subjectCapacitaçãopt_BR
dc.subjectTerceirizaçãopt_BR
dc.titleCapacitação e qualificação dos trabalhadores terceirizados em condomínios no DFpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2018-
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão de pessoas e coaching

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51500781.pdf463.42 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.