Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12342
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCastelo Branco, Gabriel-
dc.contributor.authorRojas, Jader Lira-
dc.date.accessioned2018-07-13T12:35:49Z-
dc.date.available2018-07-13T12:35:49Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12342-
dc.description.abstractA Gestão estratégica no Banco do Brasil vem trazendo profundas mudanças nas novas formas de relacionamento com seus clientes, o uso de estratégias para alavancar os resultados e desenvolver novas ferramentas de relacionamento evidencia o novo contexto na forma de atendimento, sendo cada vez mais digital. O objetivo do trabalho é a verificação da percepção dos funcionários da agência, com relação ao desdobramento da gestão estratégica da empresa para o atingimento das metas. Através desse estudo de caso da agência Ministério da Fazenda, o enfoque pela pesquisa qualitativa é realizado através do uso de entrevistas e da ferramenta DSC (discurso do sujeito coletivo). Este método trouxe a possibilidade de reconhecer as percepções dos funcionários do nível gerencial da dependência, com relação ao trabalho que exercem dentro do planejamento estratégico definido pelo banco. Para os entrevistados as metas são importantes para o crescimento da empresa, mas não são reconhecidas como imprescindíveis ao seu crescimento profissional. O resultado da pesquisa propõe que ainda existe espaço para novos métodos de obtenção de maior produtividade por parte dos colaboradores desse segmento negocial, focando no atingimento dos seus anseios que estão intimamente ligados com a ascensão profissional.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2018-07-13T12:35:49Z No. of bitstreams: 1 51500667.pdf: 568601 bytes, checksum: 678138601c7670e9dbd836c8e5f783ab (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-07-13T12:35:49Z (GMT). No. of bitstreams: 1 51500667.pdf: 568601 bytes, checksum: 678138601c7670e9dbd836c8e5f783ab (MD5) Previous issue date: 2018en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subjectBanco digitalpt_BR
dc.subjectDiscurso do sujeito coletivo (DSC)pt_BR
dc.subjectMetapt_BR
dc.titleGestão estratégica de crescimento focado em metas bancárias: uma percepção dos funcionários da agência Ministério da Fazenda do Banco do Brasilpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2018-
Appears in Collections:ADM - Pós-graduação em Gestão estratégica para resultados

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
51500667.pdf555.27 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.