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dc.contributor.advisorGagliardi, Erika Costa-
dc.contributor.authorMagalhães, Pedro Henrique Jaber de-
dc.date.accessioned2018-10-08T18:13:59Z-
dc.date.available2018-10-08T18:13:59Z-
dc.date.issued2018-10-08-
dc.identifier.citationMAGALHÃES, Pedro Henrique Jaber de. Comportamento do consumidor: motivos de escolha do consumidor em academias no Distrito Federal. 2018. 28 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12721-
dc.description.abstractA presente pesquisa tem como objetivo indicar os motivos que levam os consumidores do Distrito Federal a optarem por uma academia de ginástica ao invés de outras. Foi-se utilizado autores que escreveram sobre o Comportamento do Consumidor como Referencial Teórico, além de fatores que influenciam no processo de decisão de compra e teorias e históricos sobre academias no geral, e no Distrito Federal. A pesquisa foi descritiva e método quantitativo, buscando uma amostra o mais possível da realidade. Foi aplicado um questionário na internet, pelo aplicativo “Google Forms”, buscando alcançar o maior número possível de respostas de frequentadores de academias. Com a análise de dados realizada, foi-se possível perceber que o maior motivo de escolha de academias no DF é a estética, seguida do preço e da localização. Os quatro fatores de decisão, pessoal, social, cultural e psicológicos possuem influencia no comportamento de compra, porém, pôde-se concluir que o fator com maior relevância na hora da escolha de uma academia, foi o fator pessoal. Pôde-se identificar o perfil dos consumidores desse ramo, sendo esse, pessoas solteiras, de menos de vinte anos até entre vinte e trintas anos, em sua maioria, com rendas familiares consideradas altas, entre R$5.000,00 e mais de R$15.000,00.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2018-10-08T17:04:02Z No. of bitstreams: 1 21306822.pdf: 403755 bytes, checksum: 5d3ca44b634c6ce1b3b6f73ee11c4d3d (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2018-10-08T18:13:59Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21306822.pdf: 403755 bytes, checksum: 5d3ca44b634c6ce1b3b6f73ee11c4d3d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-10-08T18:13:59Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21306822.pdf: 403755 bytes, checksum: 5d3ca44b634c6ce1b3b6f73ee11c4d3d (MD5) Previous issue date: 2018-05-30en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectAcademia no Distrito Federalpt_BR
dc.subjectFator de influênciapt_BR
dc.titleComportamento do consumidor: motivos de escolha do consumidor em academias no Distrito Federalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2018-05-30-
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