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dc.contributor.advisorGagliardi, Érika Costa Vieira-
dc.contributor.authorSilva, Amanda Silveira-
dc.date.accessioned2018-10-08T18:27:21Z-
dc.date.available2018-10-08T18:27:21Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationSILVA, Amanda Silveira. Satisfação no trabalho: estudo em uma gerência de administração de uma instituição financeira situada em Brasília. 2018. 33 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12729-
dc.description.abstractEsta pesquisa teve como objetivo identificar o nível da satisfação no trabalho dos funcionários da gerência de administração da instituição financeira situada em Brasília. Evidenciou a teoria sobre satisfação no trabalho; as diferenças entre motivação e satisfação no trabalho; e às medições de satisfação no trabalho que são: salário, promoção, chefia, colegas e natureza do trabalho. Foram obtidos os resultados pelo o método de pesquisa é do tipo descritiva sendo delineamento de pesquisa foi um estudo e público alvo é a gerência de administração da organização situada em Brasília. Para a realização do método de pesquisa realizou-se uma pesquisa quantitativa com caráter descritivo, e foi realizado um estudo, o qual tinha como público alvo a gerência de administração da organização situada em Brasília. Para a coleta de dados aplicou-se um questionário para os funcionários, o qual utilizou-se a escala de satisfação elaborada por Siqueira (2008) e a análise demográfica do perfil dos colaboradores. Foi mensurada a satisfação no trabalho com base nas variáveis: satisfação com a recompensa em forma de salário e promoções, a convivência com os colegas de trabalho e com a chefia e as atividades imposta a cada trabalhador, e ainda média das dimensões com relação aos cargos e a média global. Em relação aos cargos observou-se que os gerentes possuem um maior nível de satisfação. A pesquisa demonstrou a percepção dos colaboradores que estão satisfeitos em relação à instituição financeira, pois apresentam índices constantes de satisfação e, em relação à promoção eles demonstraram indiferença.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2018-10-08T18:07:15Z No. of bitstreams: 1 21457389.pdf: 668819 bytes, checksum: 4ce38d560d34addf0539754526a90d03 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2018-10-08T18:27:21Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21457389.pdf: 668819 bytes, checksum: 4ce38d560d34addf0539754526a90d03 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-10-08T18:27:21Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21457389.pdf: 668819 bytes, checksum: 4ce38d560d34addf0539754526a90d03 (MD5) Previous issue date: 2018en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectSatisfação no trabalhopt_BR
dc.subjectNível de satisfação no trabalhopt_BR
dc.subjectDimensões da satisfação no trabalhopt_BR
dc.titleSatisfação no trabalho: estudo em uma gerência de administração de uma instituição financeira situada em Brasíliapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2018-
dc.description.urlhttp://www.repositorio.uniceub.br/retrieve/33791/21457389.pdfpt_BR
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