Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12735
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGagliardi, Erika Costa Vieira-
dc.contributor.authorMaior, Leandro Costa Piquet Souto-
dc.date.accessioned2018-10-09T18:52:26Z-
dc.date.available2018-10-09T18:52:26Z-
dc.date.issued2018-10-09-
dc.identifier.citationMAIOR, Leandro Costa Piquet Souto. Fatores que influenciam na decisão de compra de passagens aéreas. 2018. 31 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/12735-
dc.description.abstractApesar de existir grupos de consumidores que possuem os mesmos desejos e necessidades, estas pessoas possuem perfis e hábitos de compras diferentes que no momento da procura e compra de um serviço levam em consideração diversos fatores. Este trabalho tem por objetivo analisar os fatores que influenciam na decisão de compra de passagens aéreas e para que se pudesse responder o problema foram elaborados os seguintes objetivos específicos: descrever o conceito de serviços e marketing de serviços, analisar o marketing mix, o comportamento do consumidor e as características que influenciam na decisão de compra dos consumidores. Utilizou-se um questionário estruturado para a conclusão da pesquisa que foi divulgado e respondido por pessoas que já voaram de avião e já compraram passagens aéreas. Após a divulgação foi feita a analise e discussão dos dados a luz da teoria abordada no referencial teórico. Ao final, pode-se perceber a importância do setor de serviços, e as variáveis que mais interferem na escolha dos consumidores que são: fator pessoal: consolidação financeira e fator social: grupos de referência. Já nas funções básicas do mix de marketing é o preço e a promoção.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2018-10-09T16:57:05Z No. of bitstreams: 1 21488901.pdf: 1533786 bytes, checksum: dc1f455a10a89dfde91ec74094da1baf (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2018-10-09T18:52:26Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21488901.pdf: 1533786 bytes, checksum: dc1f455a10a89dfde91ec74094da1baf (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-10-09T18:52:26Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21488901.pdf: 1533786 bytes, checksum: dc1f455a10a89dfde91ec74094da1baf (MD5) Previous issue date: 2018-05-26en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing de serviçopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectComprapt_BR
dc.titleFatores que influenciam na decisão de compra de passagens aéreaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2018-05-26-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21488901.pdf1.5 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.