Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/3898
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDuarte, José Domingos-
dc.contributor.authorSantos, Daniele Campos dos-
dc.date.accessioned2013-09-19T19:06:09Z-
dc.date.available2013-09-19T19:06:09Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationSANTOS, Daniele Campos dos. Estratégias de marketing como vantagem competitiva em um empreendimento imobiliário em Samambaia. 2013. 29 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2013.-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/3898-
dc.description.abstractNo mercado onde a concorrência é bastante acirrada e os clientes estão cada vez mais exigentes, as organizações vêm desenvolvendo estratégias competitivas para fazer a diferença no ambiente corporativo e superar as expectativas de seus clientes. Organizações que empregam estratégias de marketing visando um serviço de qualidade e diferenciação podem sobressair-se aos seus concorrentes. Partindo dessa premissa, o presente trabalho buscou identificar as estratégias de marketing mais adequadas para a inserção de um novo produto da empresa CCI no mercado imobiliário de Samambaia. No presente trabalho foram abordados os conceitos estratégicos de marketing e foi realizado um estudo de caso para contrastar os conceitos teóricos com as estratégias empregadas pela empresa. O trabalho foi realizado por meio de pesquisa exploratória e método de abordagem qualitativo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-09-19T19:06:09Z No. of bitstreams: 1 20681989.pdf: 226933 bytes, checksum: 569ba98e026eb3c799066fe74e2e3b3d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-09-19T19:06:09Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20681989.pdf: 226933 bytes, checksum: 569ba98e026eb3c799066fe74e2e3b3d (MD5) Previous issue date: 2013-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectDiferenciaçãopt_BR
dc.titleEstratégias de marketing como vantagem competitiva em um empreendimento imobiliário em Samambaiapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2013-06-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20681989.pdf221.61 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.