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dc.contributor.advisorMatias, Alano Nogueira-
dc.contributor.authorJacinto, Gabriela Pimenta Santos-
dc.date.accessioned2013-09-23T12:59:49Z-
dc.date.available2013-09-23T12:59:49Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationJACINTO, Gabriela Pimenta Santos. Estratégias de marketing para o aumento de vendas de financiamento imobiliário: caso em uma Instituição financeira de Brasília/DF. 2013. 35 f. Monografia(Graduação) Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2013.-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/3954-
dc.description.abstractO presente artigo tem como diretriz as estratégias de marketing para o aumento de vendas de financiamento imobiliário no Distrito Federal. Seu objetivo geral é investigar as estratégias de marketing adotadas pela Instituição Financeira escolhida para a realização do estudo de caso, para aumentar o número de vendas de financiamento imobiliário no Distrito Federal. São abordados os assuntos referentes ao conceito de marketing, sua definição, breve histórico do marketing, e principalmente os quatro elementos do mix ou composto de marketing, produto, praça (distribuição), preço e promoção (comunicação). Por fim, são apresentados os resultados do estudo realizado na empresa selecionada em relação às ações realizadas dentro do mix de marketing, principalmente em relação ao “p” de promoção, comparando os dados coletados através de pesquisa documental e entrevistas semi-estruturadas com a teoria abordada por meio da pesquisa bibliográfica. A partir disso, será possível dizer se há ou não relação direta entre o aumento de vendas na empresa estudada com a promoção, e qual meio gerou mais impacto para a Instituição.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-09-23T12:59:49Z No. of bitstreams: 1 20945300.pdf: 409263 bytes, checksum: 90b2bde6942c311cf229460f7e97664d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-09-23T12:59:49Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20945300.pdf: 409263 bytes, checksum: 90b2bde6942c311cf229460f7e97664d (MD5) Previous issue date: 2013-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMix de marketingpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectVendapt_BR
dc.subjectPromoçãopt_BR
dc.titleEstratégias de marketing para o aumento de vendas de financiamento imobiliário: caso em uma Instituição financeira de Brasília/DFpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2013-06-
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