Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/3964
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCordeiro, Marcelo Antônio Lisboa-
dc.contributor.authorLombardi, Guilherme Montanaro-
dc.date.accessioned2013-09-23T18:04:58Z-
dc.date.available2013-09-23T18:04:58Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationMONTANARO, Guilherme. Estudo de caso do jornal de Brasília sobre a influência do surgimento do marketing digital em suas estratégias. 2013. 28 f. Monografia(Graduação) Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2013.-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/3964-
dc.description.abstractEste artigo apresenta como o surgimento do fenômeno do Marketing Digital, amplamente conhecido, influencia a formação de estratégias em jornais impressos, através de um estudo de caso qualitativo da Gráfica e Editora Jornal de Brasília LTDA, segundo maior grupo jornalístico do DF em termos de circulação paga. Por ser uma empresa tradicional da capital federal, sua inclusão no meio digital encontra-se em transição, porém, o marketing digital já influenciou seriamente o funcionamento da empresa, proporcionando novas oportunidades de negócio, colocando em contraste o que muitos colocam como ameaça. Para melhores resultados sobre essa pesquisa, a coleta de dados foi realizada através de observação participante, análises documentais e aplicação de entrevistas abertas. Os estudos realizados na empresa, resultaram em uma análise construtiva e significativa a respeito da relevância do fenômeno na organização, abordando sua perspectiva de situação atual e futura.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-09-23T18:04:58Z No. of bitstreams: 1 20958607.pdf: 1491172 bytes, checksum: 7a53bbabd308b3c08fa8619ffcc247ec (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-09-23T18:04:58Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20958607.pdf: 1491172 bytes, checksum: 7a53bbabd308b3c08fa8619ffcc247ec (MD5) Previous issue date: 2013-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectJornalismo impressopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMídia digitalpt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleEstudo de caso do jornal de Brasília sobre a influência do surgimento do marketing digital em suas estratégiaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2013-06-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20958607.pdf1.46 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.