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dc.contributor.advisorNascimento, José Antônio Rodrigues do-
dc.contributor.authorSantos, Vitor Silva dos-
dc.date.accessioned2013-09-23T18:54:11Z-
dc.date.available2013-09-23T18:54:11Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/3969-
dc.description.abstractA Sustentabilidade, o Marketing Ambiental e a Educação ambiental são termos intensamente abordados no cotidiano. Porém, esses conceitos são recentes. O primeiro veio à tona com a preocupação a respeito da intensificação das catástrofes naturais ao final do século XX. Já os outros emergiram posteriormente, devido à mudança de valores dos consumidores e a necessidade de conscientização populacional. Oriunda dessa necessidade de mudança, a quantidade de informação à respeito do tema cresceu de forma relevante, bem como a criação de grupos em prol da preservação ambiental e movimentos sociais, dando início a uma revolução que ainda está se concretizando no mercado, advinda da crescente postura de consumo consciente pelo cidadão e sua fiscalização às empresas em conjunto com a mídia. Essa grande quantidade de informação passou a ser direcionada intensamente para jovens do novo milênio, que passaram a conhecer o tema desde o início da formação do seu caráter e vida acadêmica. Dados da pesquisa realizada apontam que apenas 10% dos estudantes entrevistados não compreendem, ou compreendem pouco o termo sustentabilidade.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-09-23T18:54:11Z No. of bitstreams: 1 20981093.pdf: 558209 bytes, checksum: 90a44be8d103ba2b8f67e05836e4020d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-09-23T18:54:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20981093.pdf: 558209 bytes, checksum: 90a44be8d103ba2b8f67e05836e4020d (MD5) Previous issue date: 2013-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectMarketing ambientalpt_BR
dc.subjectEducação ambientalpt_BR
dc.titleA eficiência do marketing ambiental em relação aos futuros consumidores do Distrito Federalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2013-06-
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