Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4000
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSantos, Ana Karolina Barros-
dc.date.accessioned2013-09-24T17:49:51Z-
dc.date.available2013-09-24T17:49:51Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4000-
dc.description.abstractA propaganda pode ser definida como propagação de uma idéia, divulgação. É um dos instrumentos da comunicação que possui uma importância maior devido ao grande poder de informar e persuadir. São diversos os tipos e com objetivos diferentes, vão desde venda de produtos eleitorais que visam conquistar votos para determinado candidato ou cargo, a campanhas voltadas para causas sociais.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-09-24T17:49:51Z No. of bitstreams: 1 20901320.pdf: 786397 bytes, checksum: b78f521387947a0cef9ea916b1aa06ae (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-09-24T17:49:51Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20901320.pdf: 786397 bytes, checksum: b78f521387947a0cef9ea916b1aa06ae (MD5) Previous issue date: 2013-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCampanha publicitáriapt_BR
dc.subjectDetentapt_BR
dc.subjectPenitenciária feminina de Brasíliapt_BR
dc.subjectCampanha de prevenção à saúdept_BR
dc.titleA percepção por trás das gradespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2013-06-
dc.identifier.orientadorRegina Célia Xavier dos Santospt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20901320.pdf767.97 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.