Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4010
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorLessa, Bruno Rodrigues-
dc.date.accessioned2013-09-25T12:30:22Z-
dc.date.available2013-09-25T12:30:22Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4010-
dc.description.abstractO trabalho apresentado é referente à conclusão do curso de Publicidade e Propaganda pelo UniCEUB do aluno Bruno Rodrigues Lessa. O produto tem como objetivo mostrar passo a passo da construção de um videoclipe de banda com inserção de uma marca por meio da estratégia de Product Placement, que segundo os autores Gupta e Gould, é a técnica de incorporar marcas em filmes em troca de dinheiro, promoção ou alguns benefícios concedidos pelo anunciante. Utiliza o videoclipe de uma banda de rock independente para divulgação da marca que por sua vez possui o mesmo público alvo, fazendo relação com o meio de utilização de seus produtos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-09-25T12:30:22Z No. of bitstreams: 1 21005541.pdf: 13264876 bytes, checksum: 64eb134bad9d8d6d2be38640fe9043ef (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-09-25T12:30:22Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21005541.pdf: 13264876 bytes, checksum: 64eb134bad9d8d6d2be38640fe9043ef (MD5) Previous issue date: 2013-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectVideoclipept_BR
dc.subjectProduct placementpt_BR
dc.subjectConstruçãopt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.titleProduct placement na construção de um videoclipept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2013-06-
dc.identifier.orientadorANDRÉ RAMOSpt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21005541.pdf12.95 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.