Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4012
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCunha, Carolina Jaborandy Paim da-
dc.contributor.authorCosta, Bárbara de Souza-
dc.date.accessioned2013-09-25T13:15:36Z-
dc.date.available2013-09-25T13:15:36Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4012-
dc.description.abstractO projeto teve como objetivo criar uma cartilha didática com a finalidade de ensinar o passo-a-passo da criação de três tipos de evento aos alunos do curso de Publicidade e Propaganda, pessoas interessadas no assunto ou iniciantes na área de produção de eventos. Para tal, foi realizada uma pesquisa bibliográfica para a produção de todo o o trabalho escrito e prático, além de uma pesquisa de campo para a coleta dos dados que constituem o mapeamento presente na referência teórica do projeto. Para o começo da realização do projeto, foi necessário também uma pesquisa sobre a área de Eventos e suas influências. Neste esquema foi abordado o Marketing e sua logística com o objetivo de compreensão de todo o processo de organização de um evento; a Comunicação com a suas vertentes (Publicidade, Jornalismo e nosso foco, o Relações Públicas); o Marketing de Relacionamento relacionado à indústria da produção de eventos e mostrando assim quem são os indivíduos que o fazem, importante citar também o Comportamento do Consumidor pois o evento depende de seus frequentadores, de seus consumidores. Logo após toda a averiguação e descoberta dos temas que interessaram para a realização da cartilha, começou-se a produção da mesma.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-09-25T13:15:36Z No. of bitstreams: 1 21005629.pdf: 613189 bytes, checksum: 8ed62d5c275752f936e103c2a71532e6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-09-25T13:15:36Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21005629.pdf: 613189 bytes, checksum: 8ed62d5c275752f936e103c2a71532e6 (MD5) Previous issue date: 2013-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEventopt_BR
dc.subjectCartilhapt_BR
dc.subjectPublicidade e propagandapt_BR
dc.subjectProduçãopt_BR
dc.titleNão confie na sorte: um guia para produtor iniciantept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2013-06-
dc.identifier.orientadorTatyanna Castro da Silva Bragapt_BR
Appears in Collections:JOR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21005629.pdf598.82 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.