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dc.contributor.advisorLopes, Flor Marlene-
dc.contributor.authorAlves, Felipe Rodrigues-
dc.date.accessioned2013-09-25T13:48:31Z-
dc.date.available2013-09-25T13:48:31Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4017-
dc.description.abstractA história do jornalismo de moda anda praticamente ao lado da história da moda, estando presente nos momentos marcantes relacionados a produção, apresentação e venda de roupas. Hoje, com grande ajuda da internet, tal especialização do jornalismo tornou-se uma ferramenta essencial para a exposição das grandes marcas, transformando-se em algo tão importante quanto os anúncios publicitários. Este trabalho visa expor este conceito, ligando a relação moda, marca e comunicação, além de relacionar com três grifes de fama internacional: Dior, Chanel e Kenzo. A atual cobertura das semanas de moda nacionais feita pelas publicações especializadas como Elle e Harper’s Bazaar também se transforma em fonte de estudo neste trabalho.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-09-25T13:48:31Z No. of bitstreams: 1 21005814.pdf: 11726678 bytes, checksum: 218c07e7eb7c714500ecd728197f8f0f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-09-25T13:48:31Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21005814.pdf: 11726678 bytes, checksum: 218c07e7eb7c714500ecd728197f8f0f (MD5) Previous issue date: 2013-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectJornalismo de modapt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.titleO jornalismo de moda como vitrine das grandes marcaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2013-06-
Appears in Collections:JOR - Graduação

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