Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4020
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorLevay, Alessandra Silveira-
dc.date.accessioned2013-09-25T17:34:05Z-
dc.date.available2013-09-25T17:34:05Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4020-
dc.description.abstractO presente trabalho visa abordar como o YouTube, site de compartilhamento de vídeos em formato digital, pode funcionar como ferramenta de marketing digital na promoção e no lançamento de novos cantores no mercado musical internacional. Para tanto, busca-se compreender o diferencial dessa ferramenta e como ela pode ajudar na promoção de uma carreira e como deve ser usada para promover os novos produtos fonográficos. Com base em levantamento bibliográfico, busca-se observar três distintos artistas que usaram o site para a promoção e divulgação de suas marcas e de seus produtos artísticos, de forma que se conclua que o YouTube possa ser um exemplo de formas alternativas para a comunicação em massa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-09-25T17:34:05Z No. of bitstreams: 1 21006166.pdf: 605779 bytes, checksum: eb8d8da52da109247a3844d65d681a0c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-09-25T17:34:05Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21006166.pdf: 605779 bytes, checksum: eb8d8da52da109247a3844d65d681a0c (MD5) Previous issue date: 2013-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectYoutubept_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectCantorpt_BR
dc.subjectPromoçãopt_BR
dc.titleYoutube como ferramenta de marketing na carreira de novos cantores.pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2013-06-
dc.identifier.orientadorÚrsula Betina Dieselpt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21006166.pdf591.58 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.