Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4025
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMedeiros, Patrícia Ribeiro de Resende Roriz-
dc.date.accessioned2013-09-25T18:23:53Z-
dc.date.available2013-09-25T18:23:53Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4025-
dc.description.abstractEste trabalho aborda o tema a imagem e a fotografia, voltadas também para a publicidade e propaganda, porque hoje em dia quase sempre uma criação publicitária vem acompanhada de uma imagem, pois assim passam mais credibilidade aos consumidores. Aborda também a manipulação de imagens feitas nessas propagandas. Foi feita uma pesquisa de campo para saber a opinião das pessoas, se elas sentem que são enganadas por essas propagandas que foram manipuladas e também até onde é necessária e válida a manipulação de imagens.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-09-25T18:23:53Z No. of bitstreams: 1 21006533.pdf: 1982090 bytes, checksum: 13a9f6a6c5eef790d7fbebd4f85c0d29 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-09-25T18:23:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21006533.pdf: 1982090 bytes, checksum: 13a9f6a6c5eef790d7fbebd4f85c0d29 (MD5) Previous issue date: 2013-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectImagempt_BR
dc.subjectFotografiapt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectManipulaçãopt_BR
dc.titleA manipulação de imagens na publicidade.pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2013-06-
dc.identifier.orientadorAndré Ramospt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21006533.pdf1.94 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.