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dc.contributor.advisorBraga, Tatyanna Castro da Silva-
dc.contributor.authorBandeira, Laura Maria Ferreira de Sá-
dc.date.accessioned2013-09-26T12:06:54Z-
dc.date.available2013-09-26T12:06:54Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4033-
dc.description.abstractEste trabalho tem como abordagem principal de estudo a importância das empresas estimularem os cinco sentidos dos consumidores e, como eles podem ser usados como uma estratégia de marketing para ser um elemento fundamental para a decisão de compra no varejo de roupas. Para melhor compreensão e conhecimento do assunto foi realizada pesquisa bibliográfica, pesquisa documental e uma pesquisa por levantamento, para verificar a influência que a estratégia de marketing sensorial utilizada por uma loja de roupa exerce sobre seu público-alvo. A loja Farm foi escolhida para ser avaliada, pois, é considerada um estilo de vida, voltada para o público jovem, feminino e possui um ambiente diferenciado.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-09-26T12:06:54Z No. of bitstreams: 1 21005586 Marketing.pdf: 1471676 bytes, checksum: 0a01fac0d255166f9bbd5167014d0f93 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-09-26T12:06:54Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21005586 Marketing.pdf: 1471676 bytes, checksum: 0a01fac0d255166f9bbd5167014d0f93 (MD5) Previous issue date: 2013-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing sensorialpt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectInfluênciapt_BR
dc.titleComo o marketing sensorial pode influenciar o consumidor no processo de decisão de compra no varejo de roupas.pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2013-06-
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