Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4042
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPrado, Mônica-
dc.contributor.authorBenvegnu, Ana Paula Fornari-
dc.date.accessioned2013-09-26T18:17:11Z-
dc.date.available2013-09-26T18:17:11Z-
dc.date.issued2013-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4042-
dc.description.abstractPaparazzi, os fotógrafos mais temidos pelas celebridades. Jornalismo fruto de uma sociedade capitalista que transformou sua arte em produtos lucrativos, gerando a Indústria Cultural. Onde se vendem produtos, precisa-se de modelos para vendê-los, as celebridades, e a partir do momento em que estas se tornam notícia, cria-se uma imprensa que baseia suas matérias em todo o cotidiano delas. Os paparazzi servem como agentes desta imprensa, perseguindo os famosos e os fotografando, custe o que custar. Isso faz com que eles sejam malvistos pela grande maioria das pessoas e suas técnicas agressivas acabam às vezes por gerar polêmicas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-09-26T18:17:11Z No. of bitstreams: 1 21040263.pdf: 633406 bytes, checksum: 56aa280d8b081e09c45165ba3ed3fef2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-09-26T18:17:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21040263.pdf: 633406 bytes, checksum: 56aa280d8b081e09c45165ba3ed3fef2 (MD5) Previous issue date: 2013-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPaparazzipt_BR
dc.subjectIndústria culturalpt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectCelebridadept_BR
dc.titlePaparazzi: profissionais do jornalismo de entretenimentopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.date.criacao2013-
Appears in Collections:JOR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21040263.pdf618,56 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.