Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4323
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRêgo, Ádja de Jesus Neto-
dc.contributor.authorMota, Eduardo Moreira-
dc.date.accessioned2013-10-11T19:07:25Z-
dc.date.available2013-10-11T19:07:25Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationMOTA, Eduardo Moreira. Help Desk. 2006. 109 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4323-
dc.description.abstractEste documento descreve o projeto Help Desk. O projeto é um sistema que foi solicitado pelos técnicos de atendimento (suporte técnico) da Tecnologia da informação do Aeroporto de Brasília.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-10-11T19:07:25Z No. of bitstreams: 1 30400115.pdf: 3697009 bytes, checksum: 3bd89dac9c0e3a48613522e99e4f3f18 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-10-11T19:07:25Z (GMT). No. of bitstreams: 1 30400115.pdf: 3697009 bytes, checksum: 3bd89dac9c0e3a48613522e99e4f3f18 (MD5) Previous issue date: 2006-08en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectHelp deskpt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectGerênciapt_BR
dc.titleHelp Deskpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-08-
Appears in Collections:ADS - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
30400115.pdf3.61 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.