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dc.contributor.advisorPaldes, Roberto Avila-
dc.contributor.authorBento, Fernando Nunes-
dc.contributor.authorOliveira, Marcelo Feijão de-
dc.date.accessioned2013-10-31T13:12:25Z-
dc.date.available2013-10-31T13:12:25Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationBENTO, Fernando Nunes; OLIVEIRA, Marcelo Feijó de. SACI: Sistema de Apoio à Central de serviços e ao gerenciamento de Incidentes. 2008. 171 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//235/4490-
dc.description.abstractAlinhar negócio e TI (Tecnologia da Informação) é uma realidade cada vez mais presente no universo empresarial de todo o mundo. O mercado mais globalizado e cada vez mais competitivo faz com que as empresas busquem gerenciar riscos sempre crescentes e responder com flexibilidade às mudanças, sem perder de vista a necessidade de reduzir custos. Para proporcionar transparência e responder rapidamente em casos de não conformidade, é necessária uma infra-estrutura de atendimento que permita controlar e garantir disponibilidade e utilidade dos serviços oferecidos aos clientes, como diferencial competitivo aos negócios. Nesse contexto, o modelo britânico ITIL® (Information Technology Infrastructure Library), surgido no final dos anos 80, introduziu melhores práticas que aprimoram a gestão da infra-estrutura de TI. Seus processos, organizados em grupos de suporte e entrega de serviços, foram os insumos básicos para a definição de requisitos que nortearam o desenvolvimento deste projeto, o SACI (Sistema de Apoio à Central de Serviços e ao Gerenciamento de Incidentes).pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rosemary Pereira (rosemary.pereira@uniceub.br) on 2013-10-31T13:12:25Z No. of bitstreams: 1 SACI - Sistema de Apoio à Central e Incidentes - 08062008 -.pdf: 1236505 bytes, checksum: c9dc047c2b275b440ac54d183bf66265 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2013-10-31T13:12:25Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SACI - Sistema de Apoio à Central e Incidentes - 08062008 -.pdf: 1236505 bytes, checksum: c9dc047c2b275b440ac54d183bf66265 (MD5) Previous issue date: 2008-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectInformation Technology Infrastructure Librarypt_BR
dc.subjectSACIpt_BR
dc.subjectMercadopt_BR
dc.titleSACI: Sistema de Apoio à  Central de serviços e ao gerenciamento de Incidentespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-06-
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