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dc.contributor.advisorMatias, Alano Nogueira-
dc.contributor.authorSilva, Lucas Vilarinho e-
dc.date.accessioned2014-02-26T19:17:26Z-
dc.date.available2014-02-26T19:17:26Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//235/4549-
dc.description.abstractNo mercado competitivo atual existe uma importância a ser estabelecida para o turismo dentro de um país. O posicionamento estratégico de valorização dos recursos existente em uma região é reforçado pela política de marketing adotada. A ideia deste contexto deve ser feita tanto a nível local como de forma internacional. Daí surge à  necessidade de criar planos e elementos de representatividade de uma nação, atuando como mecanismo de reforço da sua identidade. A associação destas políticas adotadas em conjunto com o turismo visa aumentar a expressividade desta atividade para o país em análise. A criação da Marca Brasil, em conjunto com o Plano Aquarela, visa estabelecer um mecanismo que valorize a posição do país diante as demais nações do globo. O contexto deste plano aborda questões que impactam diretamente na entrada de estrangeiros para o país, o que acaba proporcionando uma aumento nos negócio relacionados com o turismo na região bem como gera divisas para a economia da nação. Sendo assim, as ações desenvolvidas pelas estratégias do marketing turístico internacional pontuam-se nas necessidades e anseios das pessoas que por aqui desembarcam baseadas nos recursos por aqui existentes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2014-02-26T19:17:26Z No. of bitstreams: 1 arquivo em PDF para Biblioteca.pdf: 261709 bytes, checksum: 63570e7125355a07ac0670aa8e08915a (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectMarca Brasilpt_BR
dc.subjectPlano aquarelapt_BR
dc.subjectMarketing turístico internacionalpt_BR
dc.titleA valorização da marca Brasil no marketing turístico internacional: o plano aquarelapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2014-02-26-
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