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dc.contributor.advisorGuedes, Gilberto Gomes-
dc.contributor.authorNereu, Camila Oliveira-
dc.date.accessioned2014-05-05T15:52:25Z-
dc.date.available2014-05-05T15:52:25Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4969-
dc.description.abstractO presente estudo tem como objetivo analisar as oportunidades oferecidas pelo e-commerce para a venda de produtos de uma loja de vestuário em Brasília. Atualmente, é possível se deparar com um grande aparato tecnológico que tem se tornado cada vez mais indispensável em tal processo. A partir dai, observando-se a questão sobre como o e-commerce incrementa as vendas de uma loja de vestuário, constatou-se que a empresa analisada não possui a referida ferramenta – de modo consolidado – encontrando-se em desacordo com a teoria concernente O e-commerce quando bem estruturado traz vários benefícios a empresa. Por meio de caráter exploratório e a fim de esclarecer fatores gerais acerca do tema, além de importantes variáveis para futuros estudos, a pesquisa mlostra-se como um estudo de caso fazendo uso de pesquisa bibliográfica, fundamentada em literatura concernete. Neste sentido, a análise evidenciou que não basta inserir tal ferramenta para a simples obtenção de lucro, mas é preciso a preocupação com ações de marketing, plano de metas e investimentos que se fizerem necessários em relação ao e-commerce.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2014-05-05T15:52:25Z No. of bitstreams: 1 20945990.pdf: 333530 bytes, checksum: 52343fcd2955081e852ff665da668b4b (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectMicroempresapt_BR
dc.subjectVendapt_BR
dc.titleE-commerce e suas vantagens para uma microempresa de vestuário em Brasíliapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2014-05-05-
Appears in Collections:ADM - Graduação

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