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dc.contributor.advisorCordeiro, Marcelo Antônio Lisboa-
dc.contributor.authorDaruich, Yasser Macedo-
dc.date.accessioned2014-05-05T19:34:02Z-
dc.date.available2014-05-05T19:34:02Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationDARUICH, Yasser Macedo. O impacto do marketing ambiental na decisão de compra de consumidores de um supermercado do Distrito Federal. 2013. 31 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2013.-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/4992-
dc.description.abstractO presente estudo tem por objetivo investigar a influência do marketing ambiental na decisão de compra de consumidores de um grande supermercado de Brasília. Para tanto, são apresentadas as principais teorias sobre o processo de decisão de compra do consumidor, consciência ecológica e a responsabilidade social corporativa e do consumidor. A pesquisa se deu por meio de aplicação de questionário estruturado junto a consumidores de um grande supermercado a fim de entender a realidade do marketing ambiental no processo de decisão de compra do consumidor, tomando caráter exploratório. Ao final do estudo, verificaram-se quais eram os fatores que mais influenciavam a decisão de compra do consumidor do supermercado estudado e em que grau as ações de marketing ambiental impactavam os pesquisados, propiciando a hipótese de que o marketing ambiental não tem impacto significativo nas decisões de consumidores porque esses não possuem conhecimento das consequências ambientais e sociais de suas ações de compra.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2014-05-05T19:34:02Z No. of bitstreams: 1 21050610.pdf: 1962058 bytes, checksum: 303301a8e575aba2d57a6f6c164a01e2 (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectProcesso de decisão de compra do consumidorpt_BR
dc.subjectResponsabilidade socioambientalpt_BR
dc.subjectMarketing ambientalpt_BR
dc.titleO impacto do marketing ambiental na decisão de compra de consumidores de um supermercado do Distrito Federalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2014-05-05-
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