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dc.contributor.advisorBraga, Tatyanna Castro da Silvapt_BR
dc.contributor.authorDemonte, Maria Luiza Bergo-
dc.date.accessioned2014-05-06T19:55:20Z-
dc.date.available2014-05-06T19:55:20Z-
dc.date.issued2013-11-21-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5033-
dc.description.abstractA instabilidade e a competitividade crescente do mercado já não são mais uma novidade, nos dias de hoje. Com o número variado de opções de produtos e serviços novos, é cada vez mais difícil conservar uma relação fidedigna com o cliente. Porém há anos a Empresa Walt Disney vem fazendo sucesso no relacionamento com seus clientes em seus parques temáticos. Esse trabalho tem como objetivo compreender como a Disney consegue tornar algo simples, como o atendimento ao cliente, em uma experiência mágica e diferenciada, e a importância da satisfação do funcionário nesse processo. Para tal, foram realizados dois questionários um quantitativo, com os visitantes, e outro qualitativo, com exfuncionários, para comparar a visão que ambos possuem da empresa e a verdadeira eficácia do treinamento.A empresa possui como cerne a satisfação de seus clientes, porém também deixa clara a importância dos seus funcionários. E é isso que torna possível que tanto funcionários, como clientes criem um vínculo emocional com a empresa, fazendo com que ambos saiam satisfeitos e é esse o segredo do sucesso da Disney.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2014-05-06T19:55:20Z No. of bitstreams: 1 21040830.pdf: 514989 bytes, checksum: 0dfc419bfb277d551323657025874385 (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.subjectBranding emocionalpt_BR
dc.subjectMarketing de experiênciapt_BR
dc.subjectWalt Disney Worldpt_BR
dc.titleAtendimento ao cliente como diferencial competitivo: Disneypt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2013-11-
Appears in Collections:PUB - Graduação

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