Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5041
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBraga, Tatyanna Castro da Silva-
dc.contributor.authorMonteiro, Ricardo Moura-
dc.date.accessioned2014-05-07T14:39:22Z-
dc.date.available2014-05-07T14:39:22Z-
dc.date.issued2013-11-08-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5041-
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo analisar o mercado de Brasília e avaliar o momento atual, a fim de elaborar o Planejamento Estratégico da empresa Bendito Brasil, que comercializará uma linha de produtos relacionados à fotografia e com conteúdo essencialmente brasileiro. Dessa forma pretende-se definir o posicionamento da marca e formular o Planejamento Estratégico para o período de 2013 􀂱 2014, para que a empresa se desenvolva e se consolide no mercado que atuará. São analisados aspectos relacionados ao macroambiente e ao microambiente, com o objetivo de minimizar as deficiências da empresa e os riscos envolvidos, e de maximizar as potencialidades e as oportunidades identificadas. Foi utilizada a revisão bibliográfica e a pesquisa documental e empírica como metodologia.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2014-05-07T14:39:22Z No. of bitstreams: 1 21077900.pdf: 1445219 bytes, checksum: 73f23d607f4a13f193a0c4b0c61cc9ef (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2014-05-07T14:39:22Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21077900.pdf: 1445219 bytes, checksum: 73f23d607f4a13f193a0c4b0c61cc9ef (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectFotografiapt_BR
dc.subjectBrasilpt_BR
dc.titleElaboração do planejamento estratégico da empresa Bendito Brasilpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2014-05-07-
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21077900.pdf1.41 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.