Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5044
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPrado, Mônica Igreja do-
dc.contributor.authorPalhano, Maria Clara Cabral-
dc.date.accessioned2014-05-07T14:58:49Z-
dc.date.available2014-05-07T14:58:49Z-
dc.date.issued2013-11-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5044-
dc.description.abstractCom o crescimento das redes sociais, a interação entre pessoas, marcas e empresas mudou: mais rápida e mais dinâmica, as empresas se aproximaram de seus consumidores. Além disso, elas aumentaram as oportunidades de comunicação, facilitando a troca de informações. Esta monografia visa analisar o posicionamento das marcas de cerveja Skol, Bohemia e Brahma no YouTube no primeiro semestre de 2013. Através deste estudo, foi possível identificar a opinião do público em relação ao posicionamento dessas marcas, as estratégias usadas por elas e o que trouxe mais resultados (visualizações e compartilhamentos) para cada uma.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2014-05-07T14:58:49Z No. of bitstreams: 1 21349753.pdf: 1683563 bytes, checksum: af810fa8016f1e3893cd359fe8aa2e32 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2014-05-07T14:58:49Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21349753.pdf: 1683563 bytes, checksum: af810fa8016f1e3893cd359fe8aa2e32 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectYoutubept_BR
dc.subjectCervejapt_BR
dc.subjectBrahmapt_BR
dc.subjectSkolpt_BR
dc.subjectBohemiapt_BR
dc.titleAnálise do posicionamento das marcas de cerveja no Youtubept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2014-05-07-
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21349753.pdf1.64 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.