Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5381
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAnjos, Felipe Burle dos-
dc.contributor.authorFerreira, Jacqueline Pereira-
dc.date.accessioned2014-09-04T19:27:46Z-
dc.date.available2014-09-04T19:27:46Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationFERREIRA, Jacqueline Pereira. A utilização de redes sociais em uma empresa do DF como ferramenta no processo seletivo dos candidatos. 2014. 33 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2014.-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5381-
dc.description.abstractObjetivou-se analisar o uso de redes sociais em processos seletivos de uma empresa do DF, conceituando termos de recrutamento, seleção e redes sociais. O foco é a verificação da percepção do empresário e dos candidatos à vaga relacionados ao uso das redes sociais no processo seletivo e a crítica a seu uso. Buscou-se obter resposta para o seguinte problema: qual o impacto da utilização das redes sociais em uma empresa do DF como ferramenta no processo seletivo de candidatos?. Com intuito de alcançar uma resposta ao problema foram realizadas entrevistas com os envolvidos no processo seletivo (empresa e candidatos). Após analise do conteúdo das entrevistas, conclui-se que o impacto deste uso para a empresa diz respeito as relações e a imagem no mercado, já para os candidatos está na flexibilidade, dinamismo e praticidade que esse meio pode nos fornecer.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2014-09-04T19:27:46Z No. of bitstreams: 1 21000440.pdf: 321357 bytes, checksum: 2f389cc7e587d27261167ab4030d301b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2014-09-04T19:27:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21000440.pdf: 321357 bytes, checksum: 2f389cc7e587d27261167ab4030d301b (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectProcesso seletivopt_BR
dc.subjectRecrutamentopt_BR
dc.subjectSeleçãopt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.subjectImpactopt_BR
dc.titleA utilização de redes sociais em uma empresa do DF como ferramenta no processo seletivo dos candidatospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2014-09-04-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21000440.pdf313.83 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.