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dc.contributor.advisorDuarte, José Domingos-
dc.contributor.advisorCordeiro, Marcelo Antônio Lisboa-
dc.contributor.authorSabaraense, André Augusto Vasconcelos-
dc.date.accessioned2014-09-05T14:00:12Z-
dc.date.available2014-09-05T14:00:12Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationSABARAENSE, André Augusto Vasconcelos. O impacto do marketing de relacionamento nos serviços de atendimento digital prestado pelo portal Sebrae para as micro e pequenas empresas. 2014. 26 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2014.-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//235/5387-
dc.description.abstractO Marketing de relacionamento nas plataformas digitais tem se tornado um diferencial competitivo para as empresas que buscam atender públicos variados, devido ao avanço da internet e o aumento de usuários. O presente trabalho teve como foco apresentar a influência do Marketing de relacionamento na melhoria da qualidade do atendimento aos proprietários de pequenos negócios que utilizam o Portal Sebrae. Para ir ao encontro do objetivo deste artigo, foi feita uma pesquisa bibliográfica sobre as estratégias de marketing de relacionamento recomendadas por diversos autores para, em seguida, confrontá-las com as técnicas utilizadas pelo Portal. O levantamento das estratégias utilizadas atualmente pelo Portal, como o CRM, por exemplo, foi realizado por meio de entrevistas semiestruturadas com as gestoras do projeto. O resultado da pesquisa apresenta que o Marketing de relacionamento nas plataformas digitais gera aos clientes comodidade, praticidade, rapidez e redução de custos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2014-09-05T14:00:12Z No. of bitstreams: 1 21050057.pdf: 268431 bytes, checksum: 36d7520fa784571b1a8abc83850e9c57 (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectCRMpt_BR
dc.subjectQualidade no atendimentopt_BR
dc.subjectPortal Sebraept_BR
dc.titleO impacto do marketing de relacionamento nos serviços de atendimento digital prestado pelo portal SEBRAE para as micro e pequenas empresaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2014-09-05-
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