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dc.contributor.advisorDuarte, José Domingos-
dc.contributor.authorPereira, Lucas Leonardo-
dc.date.accessioned2014-09-05T14:59:25Z-
dc.date.available2014-09-05T14:59:25Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationPEREIRA, Lucas Leonardo Pereira. Estratégias de marketing digital utilizadas para posicionamento de marca e aumento de vendas de uma empresa em Brasília. 2014. 25 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas - FATECS, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2014.-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5400-
dc.description.abstractCom a expansão da internet, as mudanças ocorrem com mais velocidade e alteram o comportamento do consumidor que cada vez mais utiliza a internet como um canal efetivo de negócios e comunicação mercadológica. Alguns autores já descrevem o marketing digital no futuro como sendo o principal canal de comunicação entre clientes e empresas, superando as mídias tradicionais. Portanto, desenvolver uma estratégia de marketing digital eficiente se torna fundamental para as empresas crescerem e se desenvolverem em meio a estas mudanças. Neste contexto, o presente artigo teve como objetivo utilizar o marketing digital como canal de comunicação, para impulsionar as vendas do produto BOM CHIA no mercado de Brasília. O método de procedimento usado neste artigo foi o estudo experimental, realizado de forma quantitativa, com a aplicação de um questionário online com perguntas sobre conhecimento do produto e se as pessoas sabem os benefícios desse grão comercializado. Visando sanar as necessidades do cliente com base nas respostas do questionário, a empresa intensificou sua divulgação através do marketing digital. A utilização planejada e adequada das ferramentas oferecidas pelo marketing digital, direcionadas ao relacionamento entre a empresa e seus clientes, permitiu que a empresa alcançasse resultados mais eficientes e satisfatórios e que a utilização de forma integrada das estratégias do marketing digital representa um poderoso canal para o posicionamento de marca e aumento de vendas, além de divulgação e captação de clientes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2014-09-05T14:59:25Z No. of bitstreams: 1 21365416.pdf: 1854339 bytes, checksum: 806f104dcea51dcbc0c7fa22718a9156 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2014-09-05T14:59:25Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21365416.pdf: 1854339 bytes, checksum: 806f104dcea51dcbc0c7fa22718a9156 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectAumento de vendaspt_BR
dc.subjectPosicionamento de marcapt_BR
dc.titleEstratégias de marketing digital utilizadas para o posicionamentopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2014-09-05-
Appears in Collections:ADM - Graduação

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