Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5419
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBusato, Claudia-
dc.contributor.authorOliveira, Ana Gabriela Natividade de-
dc.date.accessioned2014-09-08T13:04:42Z-
dc.date.available2014-09-08T13:04:42Z-
dc.date.issued2014-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//235/5419-
dc.description.abstractO presente trabalho busca analisar o segmento do luxo em suas características de posicionamento e diferenciação junto ao seu público alvo em Brasília aonde as lojas de luxo vem desembarcando constantemente porém estão sempre vazias. Serão analisadas as ferramentas estratégicas de marketing e venda utilizadas pelas empresas atuantes no segmento para atender ao seu mercado consumidor. Este trabalho tem a intenção de demonstrar quais são as ferramentas do marketing e venda utilizadas pelo segmento do luxo para atender ao seu consumidor e como estas lojas se mantém na capital federal já que frequentemente se encontram vazias através de uma pesquisa bibliográfica, qualitative e exploratória nas principais lojas de acessórios de luxo do Iguatemi Brasília: Louis Vuitton,Burberry,Prada e Dolce Gabbana Foi concluído que as lojas de luxo analisadas possuem um sistema de vendas delivery exclusivo e por isso seus principais clientes não precisam ir até o shopping.Tornando o atendimento excepcional,a facilidade e o parcelamento das compras o principal atrativo para se comprar no Brasil tendo no exterior preços mais atrativos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2014-09-08T13:04:42Z No. of bitstreams: 1 21117900.pdf: 1147180 bytes, checksum: fd05d9ddc8682d557294eba5e47f368f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2014-09-08T13:04:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21117900.pdf: 1147180 bytes, checksum: fd05d9ddc8682d557294eba5e47f368f (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectLuxopt_BR
dc.subjectMercado de luxopt_BR
dc.subjectIguatemi Brasí­liapt_BR
dc.subjectDolce Gabbanapt_BR
dc.subjectPradapt_BR
dc.subjectBurberrypt_BR
dc.titleMercado de luxo em Brasília: Com lojas vazias e altos custos como o mercado de luxo de acessórios se mantém no Iguatemi Brasília?pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2014-09-08-
Appears in Collections:JOR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21117900.pdf1.12 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.