Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5438
metadata.dc.type: TCC
Title: Books de lançamentos imobiliários: uma análise comparativa da criação de books de lançamentos imobiliários para públicos segmentados no Centro-Oeste
Authors: Silgueiro, Alix Rodrigues
metadata.dc.identifier.orientador: Ramos, André
Abstract: O presente trabalho de conclusão desenvolve uma análise comparativa entre a criação de dois books de lançamentos imobiliários para públicos segmentados no Centro-Oeste. Nesta análise, observam-se os principais elementos que compõem a Direção de Arte, são eles: layout, tipografia, cor, imagem, forma e alguns conceitos da produção gráfica. Com base em um referencial teórico construído a partir das obras bibliográficas pesquisadas, a análise se desenvolve explicando e descrevendo a aplicação dos elementos em cada peça, e se conclui com uma tabela descritiva comparando esses elementos na criação dos books. Verifica-se, ao final, que a criação dos books diferencia-se principalmente de acordo com os públicos aos quais os books se destinam.
Keywords: Direção de arte
Book publicitário
Imobiliária
URI:  https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//235/5438
Issue Date: 2014
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21118541.pdf1.85 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.