Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5452
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMascarenhas, Luiz Pedro Ruas-
dc.date.accessioned2014-09-08T19:09:02Z-
dc.date.available2014-09-08T19:09:02Z-
dc.date.issued2014-07-13-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//235/5452-
dc.description.abstractCom a perspectiva da Copa do Mundo em 2014 e das Olimpíadas em 2016, o mercado esportivo tende a movimentar milhões no Brasil. Isso tem incentivado o surgimento de novas empresas de marketing esportivo e gestão de carreira e imagem de atletas, que é um nicho pouco explorado no Brasil. Por meio de pesquisa bibliográfica e de campo com atletas profissionais e amadores de diferentes modalidades esportivas, constata-se a grande influência da gestão de carreira e imagem na profissionalização de atletas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2014-09-08T19:09:02Z No. of bitstreams: 1 21228991.pdf: 797510 bytes, checksum: 6a2fa0d008669a43b9aaf8f5b3e86819 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2014-09-08T19:09:02Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21228991.pdf: 797510 bytes, checksum: 6a2fa0d008669a43b9aaf8f5b3e86819 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEsportept_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.subjectGestão de carreirapt_BR
dc.subjectAtletapt_BR
dc.titleA influência da gestão de carreira e imagem na profissionalização de atletaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2014-09-08-
dc.identifier.orientadorGisele Mota Ramospt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21228991.pdf778.82 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.