Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6584
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSchneider, Ciomara-
dc.contributor.authorLucena, Keila Karla de Oliveira-
dc.contributor.authorSilva, Paula Augusto da-
dc.contributor.authorMarques, Reinaldo de Oliveira-
dc.contributor.authorLeite, Silvia Regina Nunes-
dc.contributor.authorAguiar, Tânia Veras-
dc.date.accessioned2015-06-11T19:03:12Z-
dc.date.available2015-06-11T19:03:12Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6584-
dc.description.abstractA monografia objetiva mostrar como está sendo processada a inclusão de crianças com necessidades educacionais especiais, no Sistema de Público de Ensino do Distrito Federal. Enfoca também, as Políticas públicas estabelecidas para tal fim e analisando como elas estão sendo incorporadas pelas comunidades escolares pertinentes à rede Oficial. A escola pública deve estar consciente do seu papel de desenvolvimento da educação como ação participativa, integradora da família, da comunidade, na conquista da esperança de se produzir educação para a vida, como meio de projeção e crescimento humano, de transformação dessa realidade de ruptura, de fragmentação e desagregação. Visa ainda mostrar que a importância desse estudo decorre do fato de que ele poderá contribuir para levar a informação do processo de inclusão diagnosticado para outros leitores e, quem sabe, possa ele servir de base para o desenvolvimento de vivências processuais diversas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-06-11T19:03:12Z No. of bitstreams: 1 40254790.pdf: 2034986 bytes, checksum: b689b81fafc6228c8a832fe16a783ce7 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-06-11T19:03:12Z (GMT). No. of bitstreams: 1 40254790.pdf: 2034986 bytes, checksum: b689b81fafc6228c8a832fe16a783ce7 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleCompreendendo a educação inclusivapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2005-
Appears in Collections:PSI - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
40254790.pdf1.99 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.