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dc.contributor.advisorLisboa, Erika-
dc.contributor.authorPrates, Andrei Wandalsen-
dc.date.accessioned2015-08-03T13:47:57Z-
dc.date.available2015-08-03T13:47:57Z-
dc.date.issued2015-05-14-
dc.date.issued2015-05-14-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6915-
dc.description.abstractO presente artigo tem como objetivo analisar por meio de um estudo de caso as vantagens e desvantagens do comércio eletrônico, e-commerce, para uma organização já atuante no mercado físico. O comércio eletrônico se resume na comercialização de produtos e serviços pela internet, ou seja, compra e venda de mercadorias de forma on-line. Os produtos e serviços são ofertados em um ambiente virtual (site), assim como, as diversas formas de pagamento. O trabalho inicia-se com a revisão de literatura sobre comércio eletrônico, seguido pela metodologia, em seguida tem seu desenvolvimento com o estudo de caso e análise de dados e, por fim, são apresentas as considerações finais. A organização em que se deu o estudo comercializa cestas personalizadas no Distrito Federal. Por meio do estudo pode-se concluir que a grande vantagem do comércio eletrônico para uma organização que já possui um ponto físico é o aumento da visibilidade do negócio, assim como, o aumento do número de vendas e que as maiores dificuldades estão no estabelecimento de politicas de segurança e nas políticas de troca e devolução de pedidos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-08-03T13:47:56Z No. of bitstreams: 1 20801246.pdf: 715580 bytes, checksum: 96f405b8ae8060303fbeb4fc11b01f4c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-03T13:47:57Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20801246.pdf: 715580 bytes, checksum: 96f405b8ae8060303fbeb4fc11b01f4c (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectVantagem e desvantagempt_BR
dc.titleComércio eletrônico: estudo de caso de uma empresa de produtos e serviços personalizadospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2015-08-03-
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