Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6985
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamos, Gisele Mota-
dc.contributor.authorPinto, Carolina Huff-
dc.date.accessioned2015-08-07T12:25:01Z-
dc.date.available2015-08-07T12:25:01Z-
dc.date.issued2015-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6985-
dc.description.abstractDentre as principais evoluções do mundo moderno, a internet se destaca com êxito. São inúmeras possibilidades que ela carrega, e o avanço tecnológico faz com que todas as pessoas do planeta consigam se conectar em tempo real mesmo que separadas por oceanos. A melhor parte: a variedade de dispositivos que permitem as mais diversas conexões. Atualmente a internet tem grande poder de levar e trazer comunicação, principalmente por meio de mídias sociais. A aceitação é intensa, e devido ao enorme número de internautas conectados, as mais variadas marcas – grandes ou pequenas – fazem questão de estar nesse meio. Entretanto, disponibilizar uma marca ou produto para uma gama relevante de prováveis compradores não é algo barato. Empresas têm que investir e desembolsar muito para conseguirem informações quase privilegiadas sobre as pessoas. Com isso, quem ganha dinheiro são as mídias sociais, que utilizam de seu algoritmo para determinar quem verá o que, por quanto tempo e com que freqüência.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-08-07T12:25:00Z No. of bitstreams: 1 21218717.pdf: 2402150 bytes, checksum: eea8c0ac04a495c58f06dd0f2655111d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-07T12:25:01Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21218717.pdf: 2402150 bytes, checksum: eea8c0ac04a495c58f06dd0f2655111d (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectAlgoritmopt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.subjectGooglept_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.titleRelação do algoritmo com a publicidade nas mídias sociaispt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2015-08-07-
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21218717.pdf2.35 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.