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dc.contributor.advisorAssunção, Carolina-
dc.contributor.authorAlmeida, Marcela Maestrali-
dc.date.accessioned2015-08-07T12:30:40Z-
dc.date.available2015-08-07T12:30:40Z-
dc.date.issued2015-06-24-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6987-
dc.description.abstractA narrativa é inerente à comunicação humana. Ao longo do tempo, esta foi se adaptando a diferentes funções, entre elas a propaganda. A presença dessa técnica deu oportunidade para que o conteúdo publicitário explorasse novos formatos, como o de entretenimento, tão procurado por consumidores, principalmente com a presença da internet. A técnica de se contar histórias foi estudada por grandes pesquisadores, como Joseph Campell, que será explorado neste trabalho pelo seu modelo da Jornada do Herói. Essa estrutura, que posteriormente foi adaptada por Christopher Vogler, será utilizada para analisar a campanha das marcas Intel e Toshiba: The Beauty Inside. Este trabalho utiliza os métodos de pesquisa exploratória e explicativa, e apresentará como uma estratégia de construção de marca (branding) pode utilizar, a partir da publicidade, a ferramenta do storytelling para atrair seu público, na forma de entretenimento. A campanha analisada obteve 300% de aumento nas vendas, caracterizando esta como um caso de sucesso.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-08-07T12:30:39Z No. of bitstreams: 1 21218887.pdf: 519950 bytes, checksum: 3e62904f8dfda2948371a3fb75f8fe54 (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectStorytellingpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectEntretenimentopt_BR
dc.titleBranding Storytelling: quando a marca conta uma história para se aproximar do consumidorpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2015-08-07-
Appears in Collections:PUB - Graduação

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