Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6994
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMoraes, Taynah Guimarães de-
dc.date.accessioned2015-08-07T12:59:48Z-
dc.date.available2015-08-07T12:59:48Z-
dc.date.issued2015-06-15-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6994-
dc.description.abstractEntender a linguagem do público-alvo de uma empresa é muito importante para que haja uma boa comunicação entre ambos. Para que tal comunicação ocorra, é importante que a empresa busque estar presente em diferentes redes sociais, uma vez que a população tem tido cada vez mais acesso à internet e a utiliza como forma de se relacionar com outras pessoas e empresas. Para organizações do Terceiro Setor, esse tipo de comunicação é essencial para o alcance de visibilidade e contribuições. Este projeto experimental visa criar um planejamento de atuação em redes sociais para a Associação Ludocriarte com o objetivo que reposicionar sua imagem no cenário digital, bem como torna-la top of mind, não apenas por sua existência, mas também pelo reconhecimento do trabalho realizado. Para isso, foram utilizados como método a pesquisa bibliográfica e documental de Antônio Carlos Gil e adaptação do modelo de plano de comunicação de Martha Gabriel. O desafio, de fato, não está no levantamento e aplicação de recursos, mas sim na escolha de um planejamento criativo e efetivo, que possibilite instituições do Terceiro Setor utilizar plataformas digitais como forma de divulgação e interação.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-08-07T12:59:48Z No. of bitstreams: 1 21240803.pdf: 532677 bytes, checksum: 265d306287c4f621c0a7f45300b5d74f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-07T12:59:48Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21240803.pdf: 532677 bytes, checksum: 265d306287c4f621c0a7f45300b5d74f (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.subjectPúblico alvopt_BR
dc.subjectTerceiro setorpt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.titleMarketing digital para o terceiro setor: planejamento de atuação em redes sociais para a associação Ludocriartept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2015-08-07-
dc.identifier.orientadorTatyanna Castropt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21240803.pdf520.19 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.