Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6998
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorLana, Luíza Dumont-
dc.date.accessioned2015-08-07T13:12:06Z-
dc.date.available2015-08-07T13:12:06Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/6998-
dc.description.abstractCom o grande número de marcas existentes em todo o mundo oferecendo produtos bastante semelhantes é preciso se diferenciar. Uma estratégia de comunicação que vem sendo adotada por grandes marcas é a humanização destas através da entrega de valores intangíveis. Entender como funciona esse método e quais fatores influenciam o sucesso ou fracasso dessa estratégia é fundamental para poder então colocá-la em prática, além, é claro, de analisar sua eficácia. Sendo assim, esse estudo visa compreender tudo isso através do estudo de casos de sucesso e de pesquisas tanto bibliográficas quanto em campo que possibilitam a percepção de que a identificação do público com os valores transmitidos pela marca é um dos principais fatores que podem levar ao êxito dessa estratégia. Além disso, é de extrema importância compreender que a comunicação cujo foco principal não é a venda é o primeiro passo para se estabelecer uma relação de carinho e conquistar a fidelidade do consumidor. Contudo, esse fato está diretamente relacionado à qualidade do produto e da experiência que a empresa entrega ao seu público, por isso essa estratégia de comunicação acaba sendo mais utilizada por grandes empresas que já tem sua estrutura consolidada no mercado.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-08-07T13:12:06Z No. of bitstreams: 1 21273306.pdf: 1180689 bytes, checksum: ea0462233f5a78620fce1ffa527ede44 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-07T13:12:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21273306.pdf: 1180689 bytes, checksum: ea0462233f5a78620fce1ffa527ede44 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAnálise de eficácia da comunicaçãopt_BR
dc.subjectMarca humanizadapt_BR
dc.subjectValor intangívelpt_BR
dc.titleA influência dos atributos intangíveis na entrega das marcaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2015-08-07-
dc.identifier.orientadorJoana D’arc Bicalho Félixpt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21273306.pdf1.15 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.