Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7000
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAraújo, Maria Salim de-
dc.date.accessioned2015-08-07T13:47:51Z-
dc.date.available2015-08-07T13:47:51Z-
dc.date.issued2015-06-15-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7000-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo o estudo do mercado de luxo acessível e as estratégias de marketing utilizadas para atingir seu público-alvo a fim de realizar o estudo de caso da marca PANDORA. Trata-se de uma joalheria Dinamarquesa que em um pouco mais de 30 anos de existência já está presente em seis continentes, 90 países, com um pouco mais de 9.900 lojas espalhadas pelo mundo, onde vende joias genuínas, de qualidade, cuidadosamente trabalhadas a mão e a um preço acessível. Sendo assim, será analisado do ponto de vista do marketing como essa marca conseguiu atingir os consumidores do mercado de luxo acessível com um produto que não é comum deste mercado. Foram utilizadas pesquisas bibliográficas e documentais como base para realizar os estudos necessários e analisar a dita empresa. Como resultados, observou-se que a empresa segmentou a marca de acordo com os desejos de seus consumidores, agregou valor sentimental a marca e ao produto e organizou o composto de marketing de forma que tornasse possível toda sua estratégia.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-08-07T13:47:50Z No. of bitstreams: 1 21359411.pdf: 11017331 bytes, checksum: e995d32758d2aa4a03d5ad81374fa1f4 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-07T13:47:51Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21359411.pdf: 11017331 bytes, checksum: e995d32758d2aa4a03d5ad81374fa1f4 (MD5)en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectLuxopt_BR
dc.subjectLuxo acessívelpt_BR
dc.subjectMercadopt_BR
dc.subjectProdutopt_BR
dc.subjectPANDORApt_BR
dc.titleMercado de luxo acessível: estudo de caso pandorapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2015-08-07-
dc.identifier.orientadorTatyanna Castro da Silva Bragapt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21359411.pdf10.76 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.