Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7215
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorOliveira, Larissa Marcelino de-
dc.date.accessioned2015-10-05T20:35:38Z-
dc.date.available2015-10-05T20:35:38Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7215-
dc.description.abstractEste trabalho tem por objetivo demonstrar a importância das parcerias entre grifes famosas e lojas de departamento com foco em moda. Por isso, foi necessário investigar como ela é percebida pelos consumidores e realizar um levantamento teórico sobre o comportamento do consumidor da classe C e um histórico das parcerias semelhantes entre grifes renomadas e lojas de departamento com foco em moda. Paralelamente, foi aplicada uma pesquisa qualitativa exploratória utilizando uma amostra não-probabilística por conveniência, adotando o método de grupo focal e entrevistas focalizadas, a fim de examinar o impacto das parcerias no comportamento dos consumidores.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2015-10-05T20:35:38Z No. of bitstreams: 1 20977683.pdf: 425162 bytes, checksum: 42c4b97f314894464c1b8058ba1e2e0b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-10-05T20:35:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20977683.pdf: 425162 bytes, checksum: 42c4b97f314894464c1b8058ba1e2e0b (MD5) Previous issue date: 2012en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectLinguagem de modapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectClasse Cpt_BR
dc.subjectLoja de departamentopt_BR
dc.subjectGrife famosapt_BR
dc.titleAnálise das parcerias entre grifes famosas e lojas de departamento com foco em moda: impacto da ação nos consumidorespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-
dc.identifier.orientadorCastro, Tatyannapt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20977683.pdf415.2 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.