Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7218
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSousa, Vivaldo de-
dc.contributor.authorFranco, Flávia Saraiva-
dc.date.accessioned2015-10-06T11:52:39Z-
dc.date.available2015-10-06T11:52:39Z-
dc.date.issued2012-11-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7218-
dc.description.abstractO produto resultante deste trabalho é a criação de um blog jornalístico sobre seriados de TV. Para isso, foi analisado o mercado de produtos de nicho, o crescimento da internet como veículo de distribuição e a produção de conteúdo por cidadãos comuns, prática conhecida como “jornalismo-cidadão”. A pesquisa realizada demonstra que a informação é cada vez mais segmentada em nichos, conforme o conceito de “cauda longa” de Chris Anderson. A blogosfera surge, portanto, como fonte de informação com melhor custo-benefício para atender públicos muito específicos. Dessa forma, na ausência de um blog jornalístico sobre o tema, o produto resultante desse trabalho pretende atender à demanda por esse tipo de informação.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-10-06T11:52:39Z No. of bitstreams: 1 20961700.pdf: 1893727 bytes, checksum: a65696599fb4b09cb9269e7084c20b70 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-10-06T11:52:39Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20961700.pdf: 1893727 bytes, checksum: a65696599fb4b09cb9269e7084c20b70 (MD5) Previous issue date: 2012-11-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCauda longapt_BR
dc.subjectNicho da informaçãopt_BR
dc.subjectBlogpt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectSeriadopt_BR
dc.subjectSériept_BR
dc.subjectJornalismo cidadãopt_BR
dc.titleOs nicho da informaçãopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-11-06-
Appears in Collections:JOR - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20961700.pdf1.85 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.