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dc.contributor.advisorBusato, Cláudia-
dc.contributor.authorFeichas, Victor Hugo Kuroda-
dc.date.accessioned2015-10-06T13:23:27Z-
dc.date.available2015-10-06T13:23:27Z-
dc.date.issued2012-11-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7239-
dc.description.abstractO presente trabalho aborda o uso da teoria arquetípica dentro da publicidade televisiva. Tal tema foi escolhido por ser considerado de grande relevância e utilidade para a comunicação publicitária e por haverem poucos estudos práticos a respeito do mesmo. Afinal, a teoria dos arquétipos pode ser aplicada na publicidade? Com base nesta questão, foi estudada a possibilidade de utilização dos arquétipos como conteúdo para a publicidade televisiva a partir da comparação de informações teóricas e informações colhidas por meio de entrevistas junto ao público, de onde foi traçado um paralelo entre o que a publicidade informa, o que o público compreende e qual a relação destas interpretações com os arquétipos. Após realizadas as pesquisas e analisados os resultados, foi observado que o público é capaz de reconhecer características relacionadas a situações arquetípicas, mas que não necessariamente identificam as imagens arquetípicas nos personagens que participam de uma história. A teoria arquetípica, desta forma, pode ser utilizada na publicidade televisiva, mas necessita ser bem explorada nas historias para que o público perceba a situação e seus arquétipos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-10-06T13:23:27Z No. of bitstreams: 1 20980906.pdf: 754130 bytes, checksum: 3b9b05a416a5e72f40d25ecfaa6913ed (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-10-06T13:23:27Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20980906.pdf: 754130 bytes, checksum: 3b9b05a416a5e72f40d25ecfaa6913ed (MD5) Previous issue date: 2012-11en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectArquétipopt_BR
dc.subjectInconscientept_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectTelevisãopt_BR
dc.subjectComercialpt_BR
dc.titleArquétipo na publicidadept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-11-
Appears in Collections:PUB - Graduação

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