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dc.contributor.advisorJunqueira, Luiz Daniel Muniz-
dc.contributor.authorLopes, Leandro Pimentel-
dc.date.accessioned2015-10-06T14:33:17Z-
dc.date.available2015-10-06T14:33:17Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7256-
dc.description.abstractO turismo mundial vem crescendo gradativa e rapidamente e juntamente com isto, detecta-se o crescimento e evolução da área hoteleira. Os serviços de hotelaria caracterizam-se como importantes estruturas de apoio à prática turística. Seu papel no contexto turístico representa algo mais do que simples hospedagem. Hoje, procura-se qualidade, eficácia, eficiência e glamour no atendimento de hotéis. A qualidade de serviços relaciona-se à satisfação de clientes, à melhoria continua de operações e ao treinamento dos colaboradores. O primeiro contato do hóspede com o hotel, sua qualidade e peculiaridades iniciam-se na recepção que, para transmitir uma boa imagem, deve atender às expectativas do hóspede, fornecer um atendimento rápido e eficaz, além de apresentar clareza e confiança nas informações fornecidas a seus clientes e hóspedes. O presente trabalho se propõe a analisar e compreender a avaliação realizada pelos hóspedes do hotel Sonesta – Brasília nos aspectos pertinentes aos serviços proporcionados pela recepção.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2015-10-06T14:33:17Z No. of bitstreams: 1 20436823.pdf: 191294 bytes, checksum: e6bf7af4699098ce5cc443f0b754642a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-10-06T14:33:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20436823.pdf: 191294 bytes, checksum: e6bf7af4699098ce5cc443f0b754642a (MD5) Previous issue date: 2009en
dc.language.isoporpt_BR
dc.subjectRecepção hoteleirapt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectServiçopt_BR
dc.subjectHotel Sonestapt_BR
dc.titleAnalise da percepção dos hospedes em relação aos serviços apresentados pela recepção: Uma abordagem no hotel sonesta Brasíliapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-
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