Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7258
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorGomes, Priscila Beltrão-
dc.date.accessioned2015-10-06T14:46:46Z-
dc.date.available2015-10-06T14:46:46Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/7258-
dc.description.abstractA intenção deste projeto é mostrar o que mudou na forma de relacionamento entre empresas e clientes, como essas empresas podem se aproximar dos seus clientes. Quais as ferramentas disponibilizadas para isso e como elas podem ser utilizadas. Quais são os benefícios da rede social Facebook em relação a empresas. Foi realizada uma pesquisa para saber quais as vantagens de se vender através de redes sociais, quais as facilidades e quais as ferramentas utilizadas para este tipo de venda. Observou-se que existem ferramentas eficazes e de baixo custo para que essas vendas sejam realizadas de forma rápida e segura.-
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2015-10-06T14:46:46Z No. of bitstreams: 1 20954164.pdf: 1118888 bytes, checksum: 2f56f6669b550f5e3632faf5b449faf5 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-10-06T14:46:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20954164.pdf: 1118888 bytes, checksum: 2f56f6669b550f5e3632faf5b449faf5 (MD5) Previous issue date: 2012en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.titleComércio eletrônico: vendas diretamente pelo facebookpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2012-
dc.identifier.orientadorRamos, Gisele Motapt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20954164.pdf1.09 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.